Boas Vibrações

..Sou uma filha da natureza:
quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo,
de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim. Mas vale a pena.
Mesmo que doa. Dói só no começo.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

No céu

No Céu

No céu eu vejo uma luz brilhar
parece que os anjos, se pôs a cantar
e em numeroso bando
assim pôs fim ao meu eterno pranto.

 Numa canção de tristeza e agonia
em um coro celeste, docemente canto
e ouvindo a voz da nossa Maria
sorrindo e chorando
Transformou-se em alegria.

Meu coração Partido, não pode amar
e nem mesmo um gemido, da pra entoar
a melodia suave, que está no ar
e só escuta quem está a amar.

Na verdade o que quero, vou te contar
um amor como caramelo, que me deixe sonhar
e nas nuvens tão belas, nós vamos estar
quando o amor meu achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário